International School

O Programa Bilíngue da International School faz parte da grade horária de atividades dos alunos da Educação Infantil ao 8º ano do Ensino Fundamental do Colégio Madre Carmen Sallés.

Com cinco aulas semanais, os alunos aprendem, diariamente, a língua inglesa conectada aos assuntos do currículo escolar. Por meio de diferentes metodologias que integram o aprendizado de conteúdos associados ao idioma, o Programa busca desenvolver a aprendizagem sólida e eficaz, estimulando o protagonismo dos alunos na aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais.

Para saber mais sobre o Programa Bilíngue acesse o site.

Geekie One

O Geekie One é uma Plataforma de educação baseada em dados, que oferece conteúdo didático completo, consultoria pedagógica diferenciada e inteligência de dados.

Para mais informações, segue o link do nosso site voltado para as famílias conhecerem melhor a nossa proposta.

Para entrar em contato conosco, basta acessar este link e preencher as informações.

Árvore de livros

Plataforma Árvore de Livros estimula a formação de novos leitores.Os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II contam com uma novidade em 2018: os estudantes terão acesso à Árvore de Livros, uma plataforma de leitura digital que incentiva os educandos no processo de formação de leitores.

O acervo da Árvore de Livros conta com jornais, revistas e livros, além do suporte pedagógico para os educadores acompanharem o desenvolvimento de cada aluno.

Para saber mais sobre a plataforma e sua usabilidade, confira o tutorial de acesso: Link

Uniforme

Os uniformes da Rede Concepcionista de Ensino estão à venda no site da Pole Scola e na Rissa Modas.

Saiba mais:
Pole Scola

Rissa Modas
Avenida Transversal
Quadra 23, Conjunto B, Lote 43
Paranoá-DF
Tel.: (61)3369-2325

Insignare

O aprendizado da música vai além do desenvolvimento de uma habilidade. Para crianças e adolescentes, a música surge como um diferencial para o crescimento e desenvolvimento do potencial humano. Quando adultos, torna-se um ferramenta para a saúde física e mental.

No decorrer do ano letivo, a Insignare Music oferecerá turmas regulares para você, estudante, pais e/ou responsáveis, tendo acesso ao ensino de música com mais comodidade e segurança. Tudo no seu tempo, tudo no seu ritmo!

Informações:

(61) 3532-6299/ 999814-7246

Nad’arte

A academia Nad’arte oferece um espaço completo e uma equipe preparada para atender às necessidades de seus alunos.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 06h30 às 21h. Sábado das 08h às 13h.

Contato:

All Sports

A ALL Sports oferece atividades de judô, circo, capoeira e zumba e o projeto seleção com as modalidades futsal, vôlei e handebol.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

e-mail: allsportsdf19@gmail.com
telefones: (61) 3223-2863 - ramal 109 ou (61) 99875-7072 whatsapp