Árvore de livros

Plataforma Árvore de Livros estimula a formação de novos leitores.Os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II contam com uma novidade em 2018: os estudantes terão acesso à Árvore de Livros, uma plataforma de leitura digital que incentiva os educandos no processo de formação de leitores.

O acervo da Árvore de Livros conta com jornais, revistas e livros, além do suporte pedagógico para os educadores acompanharem o desenvolvimento de cada aluno.

Para saber mais sobre a plataforma e sua usabilidade, confira o tutorial de acesso: https://vimeo.com/201121877

Uniforme

Os uniformes da Rede Concepcionista de Ensino estão à venda no site da Pole Scola e na Rissa Modas.

Saiba mais:

Pole Scola

Rissa Modas
Avenida Transversal
Quadra 23, Conjunto B, Lote 43
Paranoá-DF
Tel.: (61)3369-2325

Insignare

O aprendizado da música vai além do desenvolvimento de uma habilidade. Para crianças e adolescentes, a música surge como um diferencial para o crescimento e desenvolvimento do potencial humano. Quando adultos, torna-se um ferramenta para a saúde física e mental.

No decorrer do ano letivo, a Insignare Music oferecerá turmas regulares para você, estudante, pais e/ou responsáveis, tendo acesso ao ensino de música com mais comodidade e segurança. Tudo no seu tempo, tudo no seu ritmo!

Informações:

(61) 3532-6299/ 999814-7246

www.insignaremusic.com.br

Nad’arte

A academia Nad’arte oferece um espaço completo e uma equipe preparada para atender às necessidades de seus alunos.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 06h30 às 21h. Sábado das 08h às 13h.

Contato:

All Sports

A ALL Sports oferece atividades de judô, circo, capoeira e zumba e o projeto seleção com as modalidades futsal, vôlei e handebol.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

e-mail: allsportsdf19@gmail.com
telefones: (61) 3223-2863 - ramal 109 ou (61) 99875-7072 whatsapp