Aug.

5° anos participam da Cerimônia da Caneta

Para dar início ao Projeto Arrumando as Malas, que ajuda a preparar os alunos dos 5° anos para a transição do Fundamental I ao II, as turmas participaram da Cerimônia da Caneta juntamente com suas famílias.

A cerimônia contou com a participação da Coordenadora Pedagógica e da Orientadora Educacional dos Anos Finais, Cíntia e Bianca, que apresentaram o plano pedagógico de 2024 aos pais. Foi um momento de mostrar às famílias o que as aguardam no próximo ano e entender quais são as principais mudanças.

Os alunos receberam uma homenagem das professoras regentes Márcia (5° ano A e C) e Kamila (5° ano B) e depois cada um ganhou o “Certificado de Candidato ao 6º ano” com uma caneta, que simboliza essa transição (pois agora poderão usá-la!).

Agradecemos a participação de todos nesse momento tão importante e emocionante!