Nov.

“Pequenos Escritores” celebra alfabetização dos 1º anos

Para encerrar um ano de muito aprendizado, novidades e transformações, os alunos dos 1° anos participaram da cerimônia dos Pequenos Escritores. As crianças desbravaram o mundo da alfabetização em 2022 e encerram o ano autografando os livros que elas mesmas escreveram.

A festa de hoje é para celebrar essa conquista de cada aluno. Escrever uma história sozinho e ainda fazer a ilustração não é para qualquer um, não é mesmo? Só para os alunos concepcionistas! Orientados pelas professoras Valéria, Dani, Tininha e Jane, os alunos de nossas turmas estão prontos para alçar o voo nas palavras!

As famílias puderam participar e registrar o momento e, mais importante, ganharam um exemplar autografado pela criança! A festa também contou com a participação do ilusionista Tio André, que animou as crianças com truques de mágica e brincadeiras.

Parabenizamos cada um que se esforçou e demonstrou crescimento e amadurecimento neste novo ciclo dos Anos Iniciais. Que Santa Carmen Sallés continue intercedendo pelos estudos de vocês.