Nov.

9º ano e Ensino Médio participam de Momento Cívico especial

Os alunos do 9° ano e do Ensino Médio se reuniram nesta quinta (17/11) para o momento cívico especial do mês de novembro e para as premiações dos destaques da FeCC (Feira Científico-Cultural).

Os alunos cantaram o Hino Nacional e refletiram com o professor de Sociologia Rodrigo Cruz sobre a importância do Dia da Consciência Negra, comemorado no próximo domingo (dia 20).

Em seguida, os grupos destaque da FeCC se apresentaram. Foram escolhidos os premiados pela relevância social e pedagógica e pela aplicabilidade e importância para a comunidade. Os trabalhos destaque foram: Meios de comunicação (1ª série B); Do lixo ao comércio (2ª série B); Pobreza menstrual (2ª série B); Tráfego urbano (2ª série B) e Letramento digital como ferramenta de combate à desinformação (3ª série A).

Após as apresentações, a Coordenadora Pedagógica Valéria Marinho, juntamente com a Orientadora Educacional Karine Ribeiro e os professores do segmento homenagearam os alunos participantes das Olimpíadas do Conhecimento.