Aug.

9° ano e Ensino Médio comemoram o Dia do Estudante

Os alunos do 9° ano e do Ensino Médio foram surpreendidos por uma apresentação musical em comemoração ao Dia do Estudante nesta quinta (11/08).

A Coordenadora Pedagógica Valéria convidou as alunas Jordana e Letícia (3ª série A), juntamente com os professores de História, Rafael Borges, e de Geografia, Guilherme Lucini, para embalarem músicas nacionais que todos conhecem, como Jota Quest, Legião Urbana, Capital Inicial, entre outros. Foi um momento de descontração e alegria para todos!

Os alunos também participaram do momento cívico com o Hino Nacional e ensaiaram o Hino do Colégio para cantar na celebração dos 60 anos, que acontecerá neste sábado (dia 13).

Parabenizamos todos os estudantes do nosso colégio pelo seu dia e convidamos você para celebrar os 60 anos do CMCS conosco!