Jun.

Alunos do 8° ano participam do encontro Semeando o Bem

Na manhã desta terça (28/06), aconteceu o encontro Semeando o Bem com os alunos do 8° ano, orientados pela Coordenadora de Pastoral Lenir e pela Orientadora Educacional Bianca. Esse momento faz parte da preparação para o grande encontro de jovens no segundo semestre e tem como objetivo promover diálogos à luz da fé, aproximando os jovens de Deus e possibilitando seu crescimento moral e espiritual.

No encontro de hoje, a turma contou com momentos de animação e reflexão, comandados pelos integrantes da comunidade Missão Aliança. Teve músicas e danças de louvor, reflexão sobre o amor de Deus, testemunho sobre a importância da família, adoração ao Santíssimo Sacramento, e um momento de muita emoção: cada aluno recebeu uma carta carinhosa de sua família e a leu na capela, relembrando o quanto são especiais e amados por Deus e por seus pais.

Para encerrar, eles se dividiram em grupos e puderam partilhar sobre os sentimentos e emoções do encontro. Foi uma manhã enriquecedora para o 8° ano!