Sep.

Alunos prestam homenagem aos educadores dos Serviços Gerais

As crianças do Contraturno realizaram uma ação de valorização dos educadores dos Serviços Gerais. Os alunos escreveram mensagens e desenhos de agradecimento aos profissionais pelas atividades prestadas para manter a escola limpa e organizada.

A homenagem foi dividida em etapas. Primeiro, os estudantes entregaram uma muda de suculenta para os colaboradores e, em seguida, organizaram um mural com as fotos dos educadores, no Pátio. Dessa forma, todos podem escrever uma mensagem carinhosa para cada um dos funcionários.

No mês de setembro, a Agenda Concepcionista nos convida a trabalhar a reciprocidade e nada mais justo do que valorizar os nossos profissionais que são fundamentais no cumprimento dos protocolos contra a Convid-19 e que merecem o nosso reconhecimento pelo trabalho que realizam.