Sep.

Semeando a Esperança: o que você deseja para o futuro?

Os alunos da 3ª série da Rede Concepcionista responderam essa pergunta no encontro Semeando a Esperança. No dia 31 de agosto, os estudantes de Brasília, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro compartilharam suas impressões e desejos para o futuro, quanto a carreira profissional, familiar, política e natureza.

Ao final, o padre Bruno, da Arquidiocese de São Paulo, explicou que construir o mundo novo nasce nas pequenas escolhas, aos poucos, e dando voz e espaço às minorias.

Para oficializar as reflexões apresentadas, foi sugerida uma ação coletiva de plantio de mudas de árvore para que todos possam ser agentes transformadores do meio em que vivem.

O evento foi realizado pela Rede Concepcionista para promover integração entre os educandos da Província do Brasil.