Apr.

Representantes de Turma compartilham elogios e sugestões

Ouvir, partilhar, avaliar e melhorar. Esses verbos estão presentes na reunião de Representantes de Turma do Ensino Fundamental – Anos Finais. No dia 20 de abril, os alunos do 6º ao 8º ano participaram do encontro de boas-vindas do Segmento, sob orientação da Coordenadora Pedagógica Cíntia e da Orientadora Educacional Bianca.

O momento foi divido entre: acolhida, boas-vindas, apresentação das atividades a avaliação do 1º bimestre. Os Representantes compartilharam os pontos positivos e de melhoria, e deram sugestões de atividades e de aulas. Os estudantes também aproveitaram para parabenizar a escola pelo cumprimento diário das medidas de segurança e os professores pela criatividade e doação neste período.

Os jovens eleitos têm como missão representar suas respectivas turmas e estabelecer um canal aberto de diálogo com a coordenação.