Aug.

Estudantes participam da Feira Virtual de Profissões

No dia 21 de agosto, os alunos do 9º ano e do Ensino Médio participaram da 1ª Feira Virtual de Profissões do Colégio Madre Carmen Sallés. O evento foi inspirado na tradicional Feira de Informação Profissional (FIP), realizada presencialmente no mês de agosto no Colégio Madre Carmen Sallés.

Contamos com a presença dos profissionais Simone Azevedo, Ricardo Romeiro, Leobino Barroso, Bruna Rodrigues, Rafael Lima e Paloma Timo, que compartilharam suas experiências na universidade e no mercado de trabalho.

A Feira tem como objetivo promover um momento de aprendizagem, de partilha e de reflexão para orientar, ajudar e indicar profissionalmente os educandos.

Nesta edição, contamos com a presença dos alunos do 9º ano do Colégio Maria Imaculada.

Agradecemos a presença dos profissionais e de todos estudantes.